loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

França: Marselha soma quinto triunfo consecutivo e sobe ao segundo lugar da Liga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Marselha alcançou hoje o quinto triunfo consecutivo na Liga francesa de futebol, ao vencer por 2-0 na visita ao Nimes, em jogo da 13.ª jornada da prova, marcado pela expulsão do técnico português André Villas-Boas.
França: Marselha soma quinto triunfo consecutivo e sobe ao segundo lugar da Liga

O triunfo no encontro inaugural da ronda permitiu ao Marselha, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, ascender provisoriamente ao segundo lugar da liga francesa.

A equipa de André Villas-Boas, que à entrada para a jornada tinha dois jogos em atraso, soma 24 pontos, menos um do que o líder, o Paris Saint-Germain, que no sábado recebe o Montpellier, do defesa português Pedro Mendes.

Em Nimes, André Villas-Boas, substituído no banco pelo adjunto Ricardo Carvalho, foi expulso aos 40 minutos do encontro, por protestos, numa altura em que o resultado ainda estava ‘em branco’.

O argentino Dário Benedetto apontou o primeiro golo da partida, aos 57 minutos, tendo Valere Germain fechado a contagem, aos 84.

O Nimes, que jogou reduzido a 10 a partir dos 77 minutos devido à expulsão de Andrés Cubas, segue no 16.º lugar, com 11 pontos.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 4 de Dezembro de 2020
Nimes - Marseille, 0 - 2

Sábado, 5 de Dezembro de 2020
Rennes - Lens, 0 - 2
Montpellier - PSG, 1 - 3

Domingo, 6 de Dezembro de 2020
Lille - Monaco, 2 - 1
Angers - Lorient, 2 - 0
Nantes - Strasbourg, 0 - 4
Dijon - Saint-Étienne, 0 - 0
Bordeaux - Stade Brest, 1 - 0
Stade Reims - Nice, 0 - 0
Metz - Lyon, 1 - 3

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página