loading

Pepa: «Pagámos muito caro esta frequência de jogos»

Declarações de Pepa após o jogo Sporting-Paços de Ferreira (3-0), da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, realizado na sexta-feira em Lisboa.

Pepa: «Pagámos muito caro esta frequência de jogos»

“Pagámos muito caro esta frequência de jogos. Na primeira parte, sentimos um desgaste emocional fora do normal, muita precipitação com bola, não estávamos a conseguir encurtar e o Sporting conseguia procurar a profundidade. Estivemos irreconhecíveis. Sabíamos da dificuldade ao nível de jogos, mas tínhamos de estar no nosso melhor nível.

A concentração no jogo tem um desgaste imenso. Sentimos rapidamente que não estava a acontecer. O Sporting está a atravessar uma fase tremenda e, não estando no nosso melhor nível, torna-se impossível discutir o jogo. Na segunda parte, tentámos de tudo fazer um golo para voltar a discutir o resultado, mas não conseguimos.

É um sonho/ambição que termina aqui. Parabéns ao Sporting, foi melhor e superior. É também uma aprendizagem. Notou-se que a equipa não estava tranquila em termos físicos, emocionais e com capacidade normal. Não apaga nada do que veio de trás e o que vem para a frente.

Em termos estratégicos, o Sporting não nos surpreendeu. Agora, que foi muito competente, foi. Foi tremendo. Sabíamos da qualidade do Sporting, o próprio João Mário baixou para o pé do [João] Palhinha para ter a linha de construção mais segura. O Sporting começou a encontrar caminhos, quando não entrava por dentro, tinha a largura. Tornou-se complicado, principalmente na primeira parte. A [linha de] três, mesmo no meio, normalmente temos uma capacidade de trabalho de segurar mais a bola e até aí não conseguimos.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?