loading

OFICIAL: Pablo Felipe, filho de Pena, é reforço de inverno do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira anunciou na tarde desta sexta feira o seu primeiro reforço de inverno com a chegada do avançado de 20 anos, Pablo Felipe, proveniente do Famalicão.

OFICIAL: Pablo Felipe, filho de Pena, é reforço de inverno do Paços de Ferreira
Pacos Ferreira

Filho de Pena, antigo ponta de lança do FC Porto, Pablo traz consigo a promessa de juventude e habilidade para fortalecer o ataque da equipa da Capital do Móvel.

Natural do Brasil, o avançado iniciou a sua formação no Famalicão, onde assinou o seu primeiro contrato profissional aos 16 anos, em 2020.

Desde então, Pablo Felipe acumulou experiência ao alternar entre a equipa principal e os sub-23 dos famalicenses, participando em um total de 93 jogos desde a temporada 2019/20. Em setembro de 2022, renovou contrato até 2027 com o Famalicão, demonstrando a confiança depositada no seu potencial.

Pablo Felipe, agora emprestado ao Paços de Ferreira, chega para reforçar o plantel pacense, que atualmente ocupa a oitava posição na Segunda Liga. O jovem avançado, com o seu estilo dinâmico e capacidade goleadora, promete trazer uma dimensão adicional ao ataque da equipa orientada por Ricardo Silva.

A ascendência futebolística de Pablo Felipe não passa despercebida, sendo filho de Pena, um avançado com passagem marcante pelo FC Porto. Pena, que foi o melhor marcador da Liga na época 2000/01, deixa um legado que o seu filho procura honrar nos relvados portugueses.

A expectativa é que Pablo Felipe contribua com o seu talento e energia para os objetivos do Paços de Ferreira na presente temporada, acrescentando profundidade ao plantel e oferecendo uma perspetiva promissora para o futuro.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?