loading

Filipe Moreira: «As diferenças são naturalmente muitas»

Declarações de Filipe Moreira após o jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol entre Sporting de Braga e Torreense (5-0), que hoje decorreu em Braga.

Filipe Moreira: «As diferenças são naturalmente muitas»

"É um privilégio vir a esta casa e defrontar uma equipa que pratica um futebol de altíssima qualidade, que tem mostrado que, cada vez mais, é um grande do futebol português pela qualidade que mostra ao longo dos anos e pelo seu projeto, que merece ser cumprimentado por todos os agentes do futebol.

As diferenças são naturalmente muitas, disse que tínhamos umas 'granadas' para lançar nas alturas certas, mas que o Arsenal do Minho era muito superior e, com as suas 'metralhadoras', podia causar danos a qualquer momento.

Queríamos retardar ao máximo a confiança do Braga, mas surgiu o primeiro golo e depois o segundo e foi o que a equipa do Braga precisava para ganhar confiança, descansar com bola e pausar o jogo. Não perdíamos há um ano, sofríamos poucos golos, mas há que cumprimentar os meus jogadores. Não foi o jogo que queríamos fazer, mas por mérito do Sporting de Braga, milagres acontecem de vez em quando.

Fazemos parte do Campeonato de Portugal, onde há treinadores, jogadores e dirigentes de qualidade e quando vimos a estes palcos queremos mostrar mais alguma coisa. Hoje perdemos 5-0, não há como justificar um resultado assim, hoje não foi possível mostrar o que fazemos no nosso campeonato."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?