loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Médio italiano Stefano Beltrame reforça o Marítimo

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O médio italiano Stefano Beltrane é a mais recente contratação do Marítimo, confirmou hoje à agência Lusa Carlos Pereira, presidente do clube da I Liga portuguesa de futebol.
Mercado: Médio italiano Stefano Beltrame reforça o Marítimo

O reforço dos madeirenses, de 27 anos, fez parte da formação na Juventus, onde regressou na época 2019/20, para representar a equipa de sub-23, tendo alinhado em quatro partidas e apontado um golo.

Beltrame, que já foi apresentado oficialmente no sítio oficial do clube, é a primeira contratação do Marítimo no ‘mercado de inverno’, com os insulares a assegurarem o contributo do jogador italiano por dois anos e meio.

“Estou aqui para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos, que passam por alcançar a melhor classificação possível na tabela”, disse o médio ofensivo, nas suas primeiras declarações como jogador 'verde-rubro', que se descreveu ainda como um “médio ofensivo que gosta de fazer golos”.

O médio ofensivo italiano, mais conhecido como 'Teto' Beltrame, encontrava-se livre para assinar por qualquer clube, depois de o vínculo que o ligava ao CSKA de Sófia ter terminado, tendo cumprido 30 jogos e apontado três golos pelo emblema búlgaro.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página