loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Espanha: Sevilha vence no reduto do Alavés e isola-se no quarto posto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Sevilha isolou-se hoje no quarto lugar da Liga espanhola de futebol, depois de vencer pela margem mínima no campo do Alavés (2-1), em encontro da 19.ª jornada.
Espanha: Sevilha vence no reduto do Alavés e isola-se no quarto posto

O ponta de lança marroquino Youssef En Nesyri adiantou aos andaluzes, logo à passagem do minuto três, com a resposta eficaz do emblema de Vitoria a surgir pouco depois, aos 12, por Edgar Mendez. A igualdade seria desfeita ainda no primeiro tempo, quando o médio Suso (30) bateu o guardião Fernando Pacheco.

Depois da derrota na última ronda, em Madrid, frente ao líder Atlético (2-0), a equipa de Julen Lopetegui soma agora 33 pontos, ficando a um do terceiro colocado FC Barcelona, a quatro do segundo Real Madrid e a oito dos ‘colchoneros’, que têm menos dois jogos disputados.

Com o central português Rúben Vezo em campo, desde o minuto 66, o Levante saiu do campo do Cadiz com um empate a dois golos e consequente 11.ª posição na tabela, com 22, menos dois do que o conjunto do sudoeste de Espanha, sem perder há quatro jogos.

Pelo mesmo resultado, o Valladolid, sem o português Jota na ficha de jogo, empatou na receção ao Elche, que tarda em sair da zona perigosa da tabela, permanecendo no antepenúltimo e 18.º posto, com 17, a um do Alavés, a primeira equipa acima da ‘linha de água, e a dois dos anfitriões.

Programa da jornada:

Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020
Real Madrid - Athletic Bilbao, 3 - 1

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020
Barcelona - Real Sociedad, 2 - 1

Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021
Valladolid - Elche, 2 - 2
Cádiz - Levante, 2 - 2
Alavés - Sevilla, 1 - 2

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021
Getafe - SD Huesca, 1 - 0
Bétis - Celta de Vigo, 2 - 1
Villarreal - Granada CF, 2 - 2

Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021
Valência - Osasuna, 1 - 1
Eibar - Atlético Madrid, 1 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página