loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Mercado: Papu Gómez deixa Atalanta e assina pelo Sevilha até 2024

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O futebolista internacional argentino Papu Gómez vai representar o Sevilha até 30 junho de 2024, após seis anos e meio ao serviço dos italianos da Atalanta, comunicou hoje o emblema andaluz.
Mercado: Papu Gómez deixa Atalanta e assina pelo Sevilha até 2024

“Sevilha e Atalanta chegaram a um acordo para a transferência do médio argentino Alejandro Darío Gómez Villaverde, conhecido no futebol como Papu Gómez. O médio ofensivo, que tem uma vasta experiência em competições europeias, tanto na Liga dos Campeões como na Liga Europa, assina até 30 de junho de 2024”, escreveu o Sevilha, num comunicado divulgado no seu sítio oficial.

O argentino, de 32 anos, estava afastado das escolhas do técnico da Atalanta, Gian Piero Gasperini, tendo disputado 16 encontros na presente época, o último em 16 de dezembro de 2020. Pelo emblema de Bérgamo, realizou mais de 250 jogos e anotou 59 golos e 71 assistências.

No Sevilha, atual quarto classificado da primeira liga espanhola, com 36 pontos, e apurado para os oitavos de final da Liga dos Campeões, Papu Gómez vai partilhar o balneário com os compatriotas Marcus Acuña, ex-Sporting, Franco Vázquez e Lucas Ocampos.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página