loading

OFICIAL: Monza reforça-se com a contratação de Papu Gómez

O avançado argentino Papu Gómez, que estava sem clube desde o final da época passada, encontrou um novo lar no Monza. O jogador assinou um contrato válido até ao final da época com o clube italiano.

OFICIAL: Monza reforça-se com a contratação de Papu Gómez
Monza

Papu Gómez, de 35 anos e campeão do mundo com a Argentina em 2022, terminou o seu contrato com o Sevilla, em Espanha, e estava à procura de um novo desafio. Agora, encontrou um novo rumo para a sua carreira no Monza, que recentemente conseguiu o regresso à Serie A italiana.

O Monza, comandado pelo Raffaele Palladino, e liderado por por Adriano Galliani, antigo administrador do Milan, tem feito várias contratações para reforçar a equipa tendo em vista a manutenção na principal liga de futebol em Itália. Atualmente, o clube ocupa a 15ª posição no campeonato, com seis pontos em seis jogos.

Na última época, Papu Gómez esteve no Sevilla, onde participou em 27 jogos, marcou um golo e fez duas assistências. Agora, o talentoso avançado argentino espera fazer a diferença no Monza e contribuir para o sucesso do clube na Serie A.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?