Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.
Após uma passagem pelo Ethnikos Achnas, do Chipre, o jogador está de regresso a Portugal e a uma competição que tão bem conhece: "Estou de volta e sinto-me muito contente. Em primeiro lugar, agradecer ao Vilafranquense o convite. Estou felicíssimo por ter assinado."
Gonçalo Santos, que assinou um vínculo até 2022, é o jogador mais velho do plantel ribatejano e, com a sua experiência, espera ajudar os mais novos e, em conjunto com a equipa, alcançar os objetivos o mais rápido possível.
"Conheço muito bem a segunda Liga portuguesa, a idade é só um número. Espero, com ela, ajudar dentro de campo, mas também fora dele. Com a minha experiência, quero ajudar os mais novos, fazê-los perceber a dificuldade desta liga, assim como juntar o grupo a fazer com que ele seja ainda mais unido", afirmu.