loading

II Liga: Cova da Piedade e Vilafranquense dividem pontos em jogo sem reforços

O Cova da Piedade e o Vilafranquense empataram hoje 1-1 no desafio em atraso da 16.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol e repartiram os pontos num jogo marcado pela ausência de reforços em ambos os lados

II Liga: Cova da Piedade e Vilafranquense dividem pontos em jogo sem reforços

Um golo em cada parte ditou a divisão de pontos entre os dois clubes que lutam pela manutenção, com Miguel Rosa a marcar para a equipa da margem sul, logo 05 minutos, e Vítor Bruno a igualar aos 69.

O Cova da Piedade marcou logo na primeira vez que se acercou da baliza dos visitantes, por Miguel Rosa, que apareceu ao segundo poste, solto de marcação, a finalizar uma boa jogada e a assistência de João Oliveira no flanco direito.

Em vantagem, a equipa da casa recuou bastante no terreno e o Vilafranquense tomou conta das operações em absoluto, mas nem após os ‘brindes’ de Gonçalo Maria (23) e Simão Júnior (36) conseguiu chegar ao golo, pois Malinowski atirou por cima e Leonardo permitiu a recuperação ao defesa piedense, respetivamente.

Já na segunda parte, Malinowski (49) obrigou Adriano Facchini a uma grande defesa, que garantiu, provavelmente, o empate para a equipa da casa, uma vez que, aos 69 minutos, o guarda-redes do Cova da Piedade nada pôde fazer para travar a ‘bomba’ de Vítor Bruno que, após cruzamento longo de Marcos Vinícius, veio trazer alguma justiça ao marcador.

A partida estava inicialmente agendada para 16 de janeiro, mas foi adiada devido a um surto de covid-19 nos ribatejanos, motivo pelo qual nenhuma das equipas pôde contar hoje com a maioria dos reforços de ‘inverno’, que ainda não estavam inscritos nessa data.

Cícero, Bruno Alves, Cristiano Gomes, Alex Freitas e Blondell estiveram ausentes no lado do Cova da Piedade, que por esse motivo apresentou apenas seis suplentes, enquanto Nuno Rodrigues, Daniel Pinto, Evandro Brandão e Gonçalo Santos não puderam dar o seu contributo aos visitantes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?