loading

Petit: «Acho que poderíamos ter levado outro resultado»

Declarações de Petit, treinador do Belenenses SAD, após o empate frente ao Moreirense (2-2), em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.

Petit: «Acho que poderíamos ter levado outro resultado»

“O Moreirense esteve por cima na primeira parte e fomos sempre atrás do resultado, mas tivemos dificuldade no jogo interior. Tentámos corrigir ao intervalo e analisámos onde poderíamos criar mais situações.

Os jogadores que entraram foram melhorando a nossa dinâmica, fizemos o empate e tivemos mais duas ou três oportunidades, incluindo um golo anulado por uma ‘unhita’. Por aquilo que foi a segunda parte, acho que poderíamos ter levado outro resultado.

O Miguel [Cardoso] e o Gonçalo [Silva] pouco treinaram esta semana e tivemos de gerir. Na primeira parte, não conseguimos ligar muito o nosso jogo nem ter bola. Com as substituições, a equipa foi crescendo e acreditando que podia levar os três pontos.

Penso que a segunda parte é toda nossa, mesmo com alguns contra-ataques perigosos do Moreirense. Fizemos dois golos fora, mas também sofremos dois e por norma somos coesos em termos defensivos. É um ponto somado e vimos de cinco jogos sem perder”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?