loading
LIVESTREAM

Pedro Sá: «Foi uma excelente exibição da nossa equipa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Pedro Sá, jogador do Portimonense, após o jogo Portimonense-Tondela (3-0), da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Portimão.
Pedro Sá: «Foi uma excelente exibição da nossa equipa»

“Foi uma excelente exibição da nossa equipa, entrámos muito fortes no jogo, com o objetivo muito claro de ganhar os três pontos. São muito importantes estes três golos marcados em casa e não sofrer nenhum, agora é focar-nos numa semana de trabalho, para irmos aos Açores buscar os três pontos.

Sabíamos que nestas duas últimas semanas tínhamos dois jogos em casa e, num campeonato como o português, se tens duas oportunidades em casa, tens de fazer muitos pontos. Quem dera que fossem seis, na semana passada não conseguimos os três pontos, mas a equipa esteve bem, teve muita paciência com bola, mas, infelizmente, não conseguimos chegar ao golo.

Foram duas semanas de muito trabalho e muita dedicação, sempre focados nosso objetivo de, nos dois jogos em casa, fazer o maior número de pontos possível, porque isso é o que nos vai lançar para a metade superior ou inferior da tabela.

Foi um grande golo do Beto, se calhar dos melhores que esta liga irá ter, todos ficámos contentes por ele. O Beto é muito humilde e tem progredido ao longo dos anos e é muito bom para a confiança dele e a equipa também precisa que ele esteja confiante”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página