loading
LIVESTREAM

Presidente da FPF felicita Abel Ferreira pela conquista da Taça do Brasil

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, felicitou hoje o treinador português Abel Ferreira pela conquista da Taça do Brasil, no comando técnico do Palmeiras, na sequência da vitória por 2-0 sobre do Grêmio.
Presidente da FPF felicita Abel Ferreira pela conquista da Taça do Brasil

“Numa primeira temporada absolutamente notável, trata-se de outra vitória que orgulha todos os portugueses e que prestigia, mais uma vez, o trabalho dos treinadores portugueses e todo o futebol nacional”, disse Fernando Gomes, em declarações divulgadas no sítio oficial da FPF na Internet.

Depois do triunfo por 1-0 na primeira mão, em Porto Alegre, o Palmeiras voltou hoje a impor-se ao Grêmio, com golos de Wesley, aos 53 minutos, e Gabriel Menino, aos 84, assegurando pela quarta vez a conquista da Taça do Brasil, que tinha erguido pela última vez em 2015.

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Pedro Proença, também congratulou o técnico pela conquista: “Já muitas vezes elogiámos os treinadores portugueses que, diariamente, mostram lá fora do que são capazes. A hora, agora, é do Abel, a quem envio os parabéns pelo segundo troféu conquistado no Palmeiras e pelo talento que se reflete no seu trabalho", disse.

O Palmeiras conquistou o segundo grande troféu referente à temporada de 2020, depois da vitória na final da Taça Libertadores, a mais importante prova sul-americana de clubes, sobre o Santos (1-0), também sob o comando técnico de Abel Ferreira, sucedendo ao Flamengo, treinado pelo compatriota Jorge Jesus.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página