loading

OFICIAL: Bitello, médio que foi associado ao FC Porto, deixa o Grêmio e assina pelo Dynamo

O médio brasileiro Bitello, que recentemente foi associado ao FC Porto, optou por se juntar à liga russa e assinar pelo Dínamo Moscovo, proveniente do Grêmio.

OFICIAL: Bitello, médio que foi associado ao FC Porto, deixa o Grêmio e assina pelo Dynamo
dynamo

A transferência de Bitello para o Dínamo Moscovo representa um marco significativo na sua carreira, uma vez que é a primeira vez que o jovem jogador deixa o Brasil.

O médio, de 23 anos, que começou a sua carreira nas camadas jovens do Cascavel, antes de se juntar às fileiras do Grêmio, rapidamente se destacou como um jogador promissor no Brasil.

Na última temporada, Bitello teve um desempenho notável com a camisola do Grêmio, contribuindo com nove golos e fornecendo cinco assistências em 43 partidas.

O seu estilo de jogo versátil, habilidades técnicas apuradas e visão de jogo impressionante chamaram a atenção de vários clubes europeus, incluindo o FC Porto, que manifestou interesse no médio brasileiro. No entanto, Bitello aptou por rumar ao futebol russo.

Em declarações à imprensa, Bitello expressou a sua felicidade com o novo desafio na sua carreira: "Estou entusiasmado com esta oportunidade de jogar pelo Dínamo Moscovo. É um novo capítulo na minha carreira e estou ansioso por contribuir para o sucesso da equipa. Tenho muito respeito pelo Grêmio e pelos adeptos, mas senti que era a altura certa de explorar novos horizontes e crescer como jogador."

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?