loading

Chiquinho rumo à Rússia em janeiro? Dínamo de Moscovo reforça interesse no médio do Benfica

Chiquinho, médio do Benfica, encontra-se novamente no radar do futebol russo, com o Dínamo de Moscovo a retomar o interesse na contratação do jogador português.

Chiquinho rumo à Rússia em janeiro? Dínamo de Moscovo reforça interesse no médio do Benfica
Benfica

Após as negociações fracassadas no último defeso, os russos parecem determinados em assegurar os serviços do médio encarnado.

De acordo com informações avançadas esta sexta feira pelo jornal 'A Bola', o Dínamo de Moscovo está determinado em reavivar as negociações com Rui Costa, presidente das águias, para adquirir o passe de Chiquinho.

No último defeso, o Benfica terá rejeitado uma proposta de 4,5 milhões de euros pelo médio, mas os russos persistem na tentativa de garantir a contratação do jogador de 28 anos.

O Benfica, sob a liderança de Roger Schmidt, parece estar aberto à ideia de negociar o passe de Chiquinho. No entanto, a recusa da proposta anterior indica que o clube encarnado está à procura de um acordo mais favorável para a transferência do médio português.

Apesar da incerteza sobre o seu futuro, Chiquinho tem sido uma opção regular nas escolhas do técnico alemão, participando em 13 encontros em 23/24. No entanto, o médio foi titular apenas em duas ocasiões, destacando-se nos jogos contra o Estoril (0-1) e a Lusitânia dos Açores (1-4).

Na temporada passada, acumulou cerca de 44 jogos, muito por culpa da saída de Enzo Fernández para o Chelsea no mercado de transferências de janeiro, tendo demonstrado a sua versatilidade e contribuição consistente para a conquista do título de campeão nacional por parte das águias.

À medida que o Dínamo de Moscovo intensifica os esforços para garantir Chiquinho, as negociações prometem ser um ponto focal nas próximas semanas. A postura do Benfica e as condições do eventual acordo permanecem incertas, mas a persistência dos russos indica uma determinação em contar com os serviços do médio luso.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?