loading

Chiquinho defende Samuel Soares das críticas: "Falar, até papagaio fala! Mereces o mundo"

O médio do Benfica, Chiquinho, veio a público nesta quinta-feira para sair em defesa do guarda-redes Samuel Soares, após o jovem jogador ter sido alvo de duras críticas devido a um erro cometido durante a derrota da equipa encarnada frente ao Burnley, em jogo particular.

Chiquinho defende Samuel Soares das críticas: "Falar, até papagaio fala! Mereces o mundo"
Benfica

Através das redes sociais, Chiquinho escreveu uma mensagem dirigida a Samuel Soares, elogiando a sua coragem e determinação mesmo após o erro cometido. O médio encarnado enfatizou que todos cometem erros no futebol, mas é a capacidade de superá-los que determina o sucesso futuro de um jogador.

"Continua a errar, porque, certamente, o futuro vai ser risonho. Falar, até papagaio fala! Mereces o mundo, meu menino! Samonstro!", escreveu Chiquinho, mostrando apoio e confiança no guarda-redes.

Resta agora saber se o treinador do Benfica, Roger Schmidt, dará uma nova oportunidade a Samuel Soares no último encontro da pré-temporada contra o Feyenoord, no próximo domingo. Independentemente da decisão do treinador das águias, o apoio e encorajamento dos companheiros de equipa, como Chiquinho, certamente desempenharão um papel importante no desenvolvimento e confiança do jovem guarda-redes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?