loading

Benfica: Chiquinho avalia clubes interessados e saída da Luz está em cima da mesa

Com apenas mais um ano de vínculo com as águias, Chiquinho, médio que se destacou na última época ao serviço do Benfica, enfrenta um momento decisivo em relação ao seu futuro, uma vez que a sua continuidade na Luz ainda não é certa.

Benfica: Chiquinho avalia clubes interessados e saída da Luz está em cima da mesa
Benfica

Com apenas mais um ano de vínculo com as águias, o jogador de 28 anos tem suscitado o interesse de diversos clubes, o que torna a sua decisão ainda mais relevante.

Nos próximos dias, Chiquinho tomará uma resolução em relação ao seu destino desportivo. O médio tem sido alvo de cobiça, e, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Dínamo Moscovo, bem como equipas de Itália e Turquia, estão na corrida para assegurar a sua contratação.

A época passada revelou-se importante para Chiquinho no Benfica, onde ganhou maior relevância sob o comando de Roger Schmidt. No entanto, o médio português enfrentará uma concorrência apertada na próxima temporada, com jogadores como Orkun Kokcu, Florentino, João Neves e Fredrik Aursnes entre os concorrentes pela titularidade no meio-campo das águias.

Ao longo da última época, Chiquinho somou duas finalizações certeiras e três assistências em 44 jogos pelos encarnados. O jogador chegou ao clube da Luz na época 2018/19, tendo gradualmente conquistado o seu espaço e contribuído para o bom desempenho da equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?