loading
LIVESTREAM

Jorge Jesus: «Vamos à procura de chegar perto dos primeiros lugares»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Jorge Jesus após o jogo Belenenses SAD-Benfica (0-3), da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Jorge Jesus: «Vamos à procura de chegar perto dos primeiros lugares»

"Era um jogo que sabíamos que ia ser difícil, porque o Belenenses SAD é defensivamente muito forte, era a terceira defesa menos batida, e havia sinais de que ia ser difícil.

A primeira parte foi mais equilibrada, mas podíamos ter feito golo em duas ocasiões, mas não fomos tão agressivos como na segunda parte. Na segunda parte, fizemos três golos e depois gerimos, mas temos de o saber fazer melhor, pois, mesmo nessa fase, colocámo-nos em risco nalgumas ocasiões, sem necessidade. A equipa melhorou, corre mais, tem mais horas de treino e tenho a certeza que vai continuar a melhorar, porque tem margem para isso. Fazer três golos é um sinal de que a equipa está a melhorar e é nisso que acreditamos.

Estar atrás dos rivais e ter capacidade emocional e confiança não é fácil, e demonstra o caráter dos jogadores, que estão com boa cabeça para enfrentar esta fase final do campeonato. Vamos jogo a jogo e queremos passar para terceiro e depois para segundo, sabendo que estamos dependentes do que os rivais possam fazer.

Tenho falado muito com o Seferovic, corrigido posicionamentos na área, e ele pouco a pouco tem vindo a melhorar. Comigo, os pontas de lança no Benfica fazem 30 golos e tenho estado a tentar corrigir posicionamentos, que lhe dá mais chances de fazer golo.

Vamos à procura de chegar perto dos primeiros lugares e é isso que temos de perseguir. Não podemos falhar, não há margem para recuperar e não temos outro caminho senão pensar assim.

O Lucas Veríssimo tem sido praticamente imbatível, é muito focado e inteligente, percebe com facilidade as mensagens e estamos contentes com o desempenho dele."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página