loading

João Henriques: «O resultado foi tremendamente pesado para o que se passou nos 90 minutos»

Declarações de João Henriques após o jogo da 22.ª jornada da I Liga de futebol entre Sporting de Braga e Vitória de Guimarães (3-0), que decorreu na terça-feira em Braga.

João Henriques: «O resultado foi tremendamente pesado para o que se passou nos 90 minutos»

"Faltou competência nos dois momentos principais do jogo. Na finalização não fomos competentes, não enquadrámos os remates e nisso o adversário foi superior a nós, quatro remates enquadrados e três golos. E, depois, não fomos competentes a não deixar o adversário chegar à nossa zona de finalização.

Criámos, rematámos mais, tivemos mais cantos, mas a estatística não serve de nada, não queria jogar tanto e ganhar. O resultado foi tremendamente pesado para o que se passou nos 90 minutos.

(Intensidade) Também perdemos aí, fizemos menos faltas do que o nosso adversário, está tudo dito logo aí, não fomos agressivos nos duelos. A equipa melhorou muito na agressividade com e sem bola na segunda parte, arriscámos e fizemos substituições no risco, tentámos tudo e, nessa tentativa, continuámos sem ser eficazes. Os dois guarda-redes não fizeram uma defesa e nós fomos buscar três bolas à nossa baliza."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?