ESC ONLINE

Pako Ayestarán: «Creio que é mais mérito do FC Porto, do que demérito nosso na primeira parte»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Pako Ayestarán, treinador do Tondela, após o jogo Tondela-FC Porto (0-2), da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela
Pako Ayestarán: «Creio que é mais mérito do FC Porto, do que demérito nosso na primeira parte»

“Mais do que o que faltou ao Tondela é o que fez o FC Porto para que nós não tivéssemos opções, sobretudo na primeira parte.

Creio que é mais mérito do FC Porto, do que demérito nosso, na primeira parte.

Não fomos capazes de controlar o que o FC Porto fez.

[Com as substituições] Tivemos um bocadinho mais de controlo do jogo e, quando melhor estávamos, é certo que tão pouco fizemos alguma ocasião importante.

Tanto o primeiro golo como o segundo são erros nossos. É certo que é um bom movimento de Toni [Martinez], mas também é certo que não estivemos bem na hora de defender essa bola. E o mesmo com a segunda, que tão pouco a defendemos bem.

Afinal, enfrentas uma grande equipa com grandes jogadores e, quando chegávamos ao último terço, os centrais fechavam bem o Mario [González] e não tínhamos jogadores suficientes, porque o FC Porto obrigava-nos a ficar, muitas vezes, com os nossos jogadores no nosso próprio campo e isso fez com que, em muitos momentos, não fossemos capazes de aproveitar essas situações que tínhamos sido capazes de criar no corredor."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página