ESC ONLINE

Sérgio Conceição: «A mensagem é sempre para entrar forte no jogo, sem dúvida nenhuma»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após o jogo Tondela-FC Porto (0-2), da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela

“A equipa teve um bom comportamento, fizemos um bom jogo. Eu precisava de gente com as características do Toni e do Evenalison para este jogo. Na verdade, perante a estratégia que tínhamos, escolhi o ‘onze’ que eu achava que era, inicialmente, aquele que me dava essas garantias.

Contente com eles, com a equipa, fizemos um bom jogo no geral.

Vamos olhar jogo a jogo, temos de correr atrás do prejuízo, não podemos prever nada. No futebol tudo pode acontecer, mas em qualquer das maneiras o importante é acreditarmos naquilo que fazemos e acreditamos naquilo que trabalhamos. Acreditar no grupo de trabalho e naquilo que é a qualidade dos jogadores que tenho à minha disposição, isso é o mais importante.

A mensagem é sempre para entrar forte no jogo, sem dúvida nenhuma.

Fizemos um bom jogo, criámos imensas oportunidades. Algumas oportunidades na primeira parte. Também na segunda, não tendo tanta bola, conseguimos chegar com muito perigo à baliza em três ou quatro ocasiões e não me lembro de nenhuma oportunidade do Tondela ou situações que nos pudessem meter em perigo e, no fundo, sofrermos com isso.

Foi um jogo muito consistente da nossa parte, num campo difícil, não podemos esquecer que em 28 pontos, 23 foram conquistados aqui em Tondela, por esta equipa. É uma equipa capaz, competente, bem orientada, com bons jogadores e que cria dificuldades aos adversários, principalmente aqui em Tondela.”

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página