ESC ONLINE

Daniel Ramos: «Fizemos uma primeira parte fantástica»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, após o empate 0-0 frente ao Moreirense, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol.
Daniel Ramos: «Fizemos uma primeira parte fantástica»

“Na primeira parte, fomos muito melhores. Fizemos uma primeira parte fantástica. É chegar ao intervalo com a sensação, por um lado, boa, porque percebemos que a equipa fez uma grande primeira parte, como tem feito em muitos outros jogos.

Na segunda parte, foi um jogo mais equilibrado, com poucas oportunidades. Foi um jogo mais de luta, menos paciente. Mas o jogo não tem só uma segunda parte. E olhando para a primeira e para a segunda, há uma equipa que claramente foi melhor do que a outra, que foi o Santa Clara.

Hoje, o que me agradou foi tentarmos fechar mais jogadas. Foram jogadas bonitas, grandes combinações em que até pareceria fácil chegar à área do Moreirense na primeira parte, o que é mérito da equipa que desempenhou muito bem aquilo a que se propôs durante a semana.

Foram jogadas bonitas que não foram fechadas. Bastava uma daquelas duas mais flagrantes terem resultado em golo e não tenho dúvidas que agora estávamos aqui com mais dois pontos, porque a equipa estava preparada para aquilo que vinha a seguir”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página