ESC ONLINE

Vasco Seabra: «Tivemos de fazer alguns ajustes ao intervalo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Vasco Seabra, treinador do Moreirense, após o empate 0-0 frente ao Santa Clara, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol.
Vasco Seabra: «Tivemos de fazer alguns ajustes ao intervalo»

“Tivemos de fazer alguns ajustes ao intervalo pela forma como o Santa Clara estava a atacar e nos empurrava para trás e que acabou por ter três oportunidades de golo que o Pasinato conseguiu anular.

Apesar de tudo, na primeira parte, ainda tivemos duas oportunidades de golo flagrantes em que podíamos equilibrar o jogo por aí. Penso que melhoramos bastante na segunda parte e fomos uma equipa mais capaz de pressionar e de impedir que o Santa Clara tivesse progressão no jogo.

Depois também tivemos critério com bola. Até aos 75 minutos, penso que fomos uma equipa muito mais capaz de ter o jogo no meio-campo ofensivo, de conseguir pressionar nos momentos certos. Penso que acaba por ser um ponto difícil, contra um adversário muito difícil, muito capaz. É um ponto que levamos numa luta muito complicada deste campeonato, mas também pelo mérito dos nossos jogadores”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página