ESC ONLINE

Itália: Sassuolo vence na casa do AC Milan com 'bis' do suplente Raspadori

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O AC Milan perdeu hoje por 2-1 na receção ao Sassuolo, vencedor com uma reviravolta selada pelo suplente Raspadori, e pode acabar a 32.ª jornada da Liga italiana de futebol a 12 pontos do líder Inter Milão.
Itália: Sassuolo vence na casa do AC Milan com 'bis' do suplente Raspadori

A formação da casa, com os portugueses Diogo Dalot e Rafael Leão de início ao fim, adiantou-se no marcador aos 30 minutos, graças a um tento do turco Hakan Çalhanoglu, com um remate colocado na área, servido pelo belga Saelemaekers.

Os milaneses, sem o lesionado Zlatan Ibrahimovic, pareciam lançados para se colocar, provisoriamente, a seis pontos do rival da cidade, mas tudo mudou na segunda parte, muito por culpa da entrada de Giacomo Raspadori, aos 64 minutos.

O avançado internacional sub-21 transalpino, que só contava dois golos na prova (cumpriu o 23.º jogo), empatou o jogo aos 76 minutos e selou o tento da vitória dos forasteiros aos 83.

Com este resultado, o AC Milan continua com 66 pontos, contra 75 do Inter Milão, que pode ficar hoje com 12 pontos à maior sobre o rival, caso vença no reduto do Spezia.

A formação de Stefano Pioli pode ficar mais longe do primeiro lugar e perder o segundo, na quinta-feira, o que acontecerá se a Atalanta (terceira, com 64 pontos) triunfar na casa da Roma (sétima, com 54), de Paulo Fonseca.

Por seu lado, o Sassuolo solidificou o oitavo lugar da Serie A, passando a somar 49 pontos, contra 41 do Verona, que na terça-feira perdeu por 2-1 na receção à Fiorentina.

Programa da jornada:

Terça-feira, 20 de Abril de 2021
Verona - Fiorentina, 1 - 2

Quarta-feira, 21 de Abril de 2021
Milan - Sassuolo, 1 - 2
Bologna - Torino, 1 - 1
Genoa - Benevento, 2 - 2
Spezia - Inter, 1 - 1
Udinese - Cagliari, 0 - 1
Crotone - Sampdoria, 0 - 1
Juventus - Parma, 3 - 1

Quinta-feira, 22 de Abril de 2021
Roma - Atalanta, 1 - 1
Napoli - Lazio, 5 - 2

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página