loading

Pako Ayestarán: «Não é nada garantido»

Declarações Pako Ayestarán após o jogo Tondela-Nacional (2-1), da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Pako Ayestarán: «Não é nada garantido»

“Não é nada garantido. Vimos hoje o Nacional que está em último lugar e que vem de nove derrotas consecutivas e que ainda estava a acreditar, que não deitou a toalha ao chão e que nos colocou um jogo muito difícil.

Nada está fechado, tudo pode acontecer. Demos um passo importante, mas há que continuar com o mesmo nível de concentração.

Todo o plantel está a entender que a responsabilidade é coletiva. Se alguém falha todo o plantel pode pagar e essa responsabilidade é de todos e nós sabemos que numa corrente ela parte no elo mais fraco e se cada um conseguir manter a intensidade, sabemos que a corrente fica mais forte.

[Se é o melhor momento do Tondela] A nível de resultados, claramente, e creio que a nível de jogo, exceto o de hoje que não foi o nosso melhor jogo, estávamos muito nervosos, ás vezes acontece quando tens o objetivo muito perto, começas a ter mais ansiedade, que é o que está a acontecer ao Sporting, a outro nível, e aconteceu-nos hoje. Sabíamos da importância do resultado e houve momentos em que fomos muito imprecisos e havia nervosismo na relva.

O objetivo mais importante e único para o Tondela é permanecer na I Liga e a partir daí ganhar um jogo é muito difícil, não é fácil ganhar um jogo e muitas vezes começas a pensar em ganhar aqui e ali e não é fácil. Então temos de nos concentrar em ganhar o próximo jogo que é com o Famalicão."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?