loading

Manuel Machado: «Cada jogo tem três pontos e vamos a Alvalade à procura desses pontos»

Declarações de Manuel Machado após o jogo Nacional 1 - 0 V. Guimarães, da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Manuel Machado: «Cada jogo tem três pontos e vamos a Alvalade à procura desses pontos»

"É uma vitória importante, sendo de realçar aquilo que os jogadores fizeram no campo. Depois de um tão longo período com derrotas, o nosso principal inimigo é o estado anímico, onde qualquer equipa fica derrubada perante este tipo de situação. O que eles aqui fizeram, já o haviam feito com o FC do Porto e com o Tondela, mas não foram premiados, pelo que fizeram, com pontos. Esta vitória vem com duas jornadas de atraso, onde, pelo menos, quatro pontos poderíamos ter feito.

A equipa continua a acreditar, a estrutura do clube continua a acreditar que é possível reverter esta situação. Há 15 pontos para jogar e vamos continuar a lutar e a acreditar que é possível. Em futebol vêm-se coisas fantásticas, pelo melhor e para o pior.

A nossa situação continua a ser difícil, mas um pouquinho menos difícil do que era antes de começar este jogo. A conjugação da força anímica da equipa e de cada um dos jogadores hoje esteve no campo, felizmente com mais competência defensiva e também com uma pontinha de felicidade, que nos havia fugido aqui e ali.

Cada jogo tem três pontos e vamos a Alvalade à procura desses pontos. Não abdicamos disso, com todo o respeito pela qualidade e excelente temporada que o Sporting está a fazer. O que fizemos com uma equipa do mesmo nível, o FC Porto, deixa-nos esperançados, sabendo que os pontos são para disputar até ao último minuto de cada encontro. Teremos de ser organizados e combativos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?