loading

Jorge Jesus: «O principal objetivo era somar os três pontos»

Declarações de Jorge Jesus após o jogo Tondela-Benfica (0-2), da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio João Cardoso, em Tondela.

“O principal objetivo era somar os três pontos. Somámos os três pontos, porque fizemos por isso. Fomos muito fortes nos primeiros 35 minutos. Entrámos muito fortes no jogo e fizemos dois golos e podíamos ter feito mais golos.

Na segunda parte, também criando algumas oportunidades, outra vez de golo, outra vez do Sef [Seferovic] e outra vez do Cervi. São aquelas oportunidades que eu considero mesmo oportunidades de golo.

É verdade que o Tondela na segunda parte teve chances para fazer golos, pelo menos uma chance para fazer golo, a bola não foi à baliza, mas foi a melhor oportunidade que o Tondela teve.

É uma equipa que joga bem e que na segunda parte já dividiu mais o jogo com o Benfica, do que na primeira, mas o Benfica está cada vez mais confiante, mais forte, nestes últimos 11 jogos ganhámos 10. Temos mais quatro jogos para ir atrás do nosso adversário que vai na frente, neste caso dos dois, mas mais particularmente do segundo classificado.

Tudo isso é a nossa recuperação dos pontos que no mês de janeiro perdemos e que agora nos estão a custar caro.

Os jogadores quando estão em jogo não estão a pensar no próximo jogo. O treinador pode pensar nas substituições, taticamente mudar o jogo. Ele pode pensar, agora os jogadores não podem pensar, porque têm de ter rendimento, têm de correr.

O próximo jogo [com o FC Porto] é verdade que pode determinar a nossa esperança que é de poder conquistar a segunda posição e estamos preparados para isso, porque o calendário assim o ditou e estou convencido que vai ser um grande jogo.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?