loading

Jesualdo Ferreira: «Nós fizemos aqui hoje um jogo com pensamento tático para ganhar»

Declarações de Jesualdo Ferreira, treinador do Boavista, após o empate 3-3 entre Santa Clara e Boavista, nos Açores, a contar para a 30.ª jornada da I Liga de futebol.

Jesualdo Ferreira: «Nós fizemos aqui hoje um jogo com pensamento tático para ganhar»

"Nós fizemos aqui hoje um jogo com pensamento tático para ganhar. A verdade é que nós sabíamos que se conseguíssemos controlar alguns espaços em que eles são fortes, tínhamos grandes vantagens para chegar ao golo e isso aconteceu.

O que aconteceu aos 44 minutos e que dá o empate continua a acontecer depois durante a segunda parte, que são erros e falhas que nos têm acompanhado e que acabaram por estragar um jogo bonito.

O outro médio que nós contávamos lançar no jogo foi expulso, ali na zona do aquecimento, que devia ter sido mais ou menos a zona onde o Mansur deveria ter sido expulso e o Santa Clara deveria ter terminado hoje o jogo com 10, como tem acontecido muitas vezes ao Boavista.

A verdade é que nos acabamos por perder dois pontos aqui que são fundamentais para o nosso trajeto que falta. Volta tudo a ser mais difícil para nós, não digo que teria sido mais fácil se nós tivéssemos agora os 31 pontos e não os 29 pontos, mas se juntámos isso a outros pontos que fomos perdendo de uma forma pouco aceitável...”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?