loading

Covid-19: São Tomé e Príncipe com quatro novos casos em 48 horas

São Tomé e Príncipe registou quatro casos positivos de Covid-19 nas últimas 48 horas, depois de três dias sem o registo de qualquer infeção, disse hoje a porta-voz do ministério da saúde.

Covid-19: São Tomé e Príncipe com quatro novos casos em 48 horas

De acordo com Isabel dos Santos, das quatro novas infeções três foram registados nas últimas 24 horas na ilha do Príncipe e uma em São Tomé, aumentando para 2.314 o total de pessoas que infetadas com o novo coronavirus.

A porta-voz do ministério da saúde adianta ainda que existem 22 pacientes sob vigilância, estando dez em isolamento domiciliar em são Tomé e outra 12 na ilha do Príncipe.

Nas últimas 48 horas foram recuperadas dez pacientes, sendo nove em São Tomé e um na Região Autónoma do Príncipe, o que aumenta para 2.257 o total de pessoas recuperada da doença.

Nas duas ilhas não há registo de pacientes internados nos hospitais de campanha e também não foram registados novos óbitos, mantendo o número em 35.

A pandemia de covid-19 provocou, pelo menos, 3.230.058 mortos no mundo, resultantes de mais de 154,2 milhões de casos de infeção, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Em Portugal, morreram 16.983 pessoas dos 838.102 casos de infeção confirmados, de acordo com o boletim mais recente da Direção-Geral da Saúde.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de 2019, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?