loading

Sporting: Porro, Tabata e Tiago Tomás ainda ausentes do treino

Pedro Porro, Tabata e Tiago Tomás falharam hoje o treino do Sporting, numa sessão em que os titulares no triunfo sobre o Rio Ave (2-0) fizeram trabalho de recuperação, informou o líder da I Liga portuguesa de futebol.

Sporting: Porro, Tabata e Tiago Tomás ainda ausentes do treino

De acordo com a nota divulgada no sítio oficial do clube de Alvalade, os três jogadores “fizeram tratamento às respetivas lesões”, depois de terem ficado de fora do encontro de quarta-feira, diante dos vila-condenses, para a 31.ª jornada.

Já os titulares dessa partida, “fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes trabalharam normalmente” num dos relvados da Academia do clube, em Alcochete.

A formação ‘leonina’ vai ter folga na sexta-feira, regressando aos treinos no sábado, com vista à preparação do embate com o Boavista, da 32.ª ronda do campeonato.

O encontro com os ‘axadrezados’ está agendado para a próxima terça-feira, sendo que os ‘verdes e brancos’ poderão confirmar nesse dia a conquista do título de campeão nacional, o 19.º, 19 anos depois do último, em 2001/02.

O Sporting lidera a I Liga, com 79 pontos, provisoriamente mais nove do que o FC Porto (70), segundo colocado, que hoje visita o Benfica (66), terceiro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?