Marega orgulhoso com ida para o Al Hilal e espera fazer história

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O jogador internacional maliano Moussa Marega, do FC Porto, disse hoje estar orgulhoso por assinar pelos sauditas do Ah Hilal, acreditando que poderá fazer história no clube.
Marega orgulhoso com ida para o Al Hilal e espera fazer história

“Estou muito orgulhoso por me juntar à equipa do Al Hilal, obrigado a todos por acreditarem em mim, iremos fazer história em conjunto”, escreveu o ainda avançado dos ‘dragões’ nas suas contas nas redes sociais.

Junto ao texto, Marega publicou um vídeo a relatar o seu percurso de vida e desportivo e o do clube saudita, concluindo que as duas histórias se fundem agora em 2021, unidas “pela paixão de continuarem a glória” de vencer.

No domingo, o campeão em título e atual líder do campeonato da Arábia Saudita, treinado pelo português José Morais, anunciou a contratação de Marega para as três próximas épocas, com o jogador a chegar livre, uma vez que o seu contrato com o FC Porto termina.

Marega, de 30 anos, chegou ao FC Porto a meio da época 2015/16, proveniente do Marítimo, e, após um empréstimo ao Vitória de Guimarães na época seguinte, ganhou um lugar no plantel dos ‘dragões’ na época 2017/18 e tem sido um elemento fundamental desde então.

Esta época, o internacional maliano foi utilizado pelo técnico Sérgio Conceição em 45 jogos nas diferentes competições, apontando 12 golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página