loading

Ivo Vieira: «Tenho de dar uma palavra de conforto ao Nacional e aos seus adeptos»

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Famalicão, no final da partida frente ao Nacional, da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que minhotos venceram por 3-0.

Ivo Vieira: «Tenho de dar uma palavra de conforto ao Nacional e aos seus adeptos»

"Tenho de dar uma palavra de conforto ao Nacional e aos seus adeptos, devido a este momento [de descida de dvisão]. É uma casa onde trabalhei e cresci na minha carreira. Sei que não é fácil passar por um momento destes.

Sobre o jogo, fomos nitidamente melhores, o resultado reflete essa superioridade. Há algum tempo estávamos a lutar pela manutenção e isso criava algum stress, mas hoje já jogámos com um sentimento mais tranquilo e a equipa deu uma resposta positiva. Conseguimos três golos e podíamos ter feito mais.

A nossa ambição era ganhar os dois jogos finais, não olhando de forma desmedida para outros objetivos, porque não dependemos apenas de nós. Os jogadores já são uns campeões por terem garantido o principal objetivo [a manutenção].

Hoje, fizemos um jogo equilibrado, tomámos boas decisões, não permitimos grandes oportunidades ao adversário. Perante o desgaste do campeonato, é de valorizar o trabalho dos atletas num jogo competente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?