Susana Cova: «Equilibrámos o jogo e acabámos por estar por cima do mesmo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações dos treinadores após o jogo Sporting de Braga - Sporting (2-1), da 13.ª jornada da I Liga feminina de futebol, disputado em Braga.
Susana Cova: «Equilibrámos o jogo e acabámos por estar por cima do mesmo»

"Tivemos alguma passividade na organização ofensiva, principalmente na forma com pressionávamos. Dávamos espaço e primazia ao Braga para se aproximar da nossa baliza em posse de bola e não conseguimos fazer o mesmo.

Na segunda parte, pressionámos um bocadinho mais. Equilibrámos o jogo e acabámos por estar por cima do mesmo. No final, acabámos com várias alterações e tivemos algumas situações na área do Braga.

Merecíamos dar a volta ao resultado pelo que fizemos na segunda parte, mas o Sporting de Braga também mereceu o resultado pelo que fez na primeira. O Braga está de parabéns pela forma como se tem batido neste campeonato e tem sido uma equipa ofensiva e agressiva nos jogos contra nós.

Relativamente à classificação, viemos para este jogo da mesma forma que preparamos todos os outros. Eu não sei jogar 90 e tal minutos para empatar. Já iríamos ter de ir para o último jogo para [tentar] ganhar [ao Benfica, primeiro classificado, para vencer o campeonato]. Vamos depender da nossa competência e continuamos a depender de nós".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página