loading

Vítor Campelos: «Fomos mexendo, mas não conseguimos chegar ao empate. Parabéns ao Vizela»

Declarações de Vítor Campelos, treinador do Desportivo de Chaves, após o encontro Arouca-Desportivo de Chaves (3-1), da 34.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, que garantiu a presença dos arouquenses no ‘play-off’ de acesso ao escalão principal.

Vítor Campelos: «Fomos mexendo, mas não conseguimos chegar ao empate. Parabéns ao Vizela»

“Queríamos terminar a época com uma vitória, preparámos o jogo para isso. Quando cheguei a Chaves senti necessidade de dar confiança aos jogadores e dizer que todos teriam o mesmo tratamento, mas que uns teriam que jogar mais do que outros, mas dei a palavra de que todos iriam jogar, por isso a estreia do Calasan e do Samu.

Tivemos algumas oportunidades após o 1-1 para marcar, ao intervalo falámos que teríamos de trocar a bola e esperar pelo momento certo para criar oportunidades de golo, alertei para evitar faltas desnecessárias perto da área e foi assim que sofremos o segundo golo. Fomos mexendo, mas não conseguimos chegar ao empate. Parabéns ao Vizela pela subida, foi meritória, e boa sorte para o Arouca nestas duas jornadas que vão disputar do ‘play-off’.

Desde que cheguei senti um carinho muito grande das pessoas, apesar de não termos adeptos no estádio, a estrutura apoiou-me desde que cheguei. [Sobre o futuro] sinto-me bem em Chaves, vamos ter oportunidade em falar, as pessoas [do clube] também já demonstraram vontade em falar e vamos ver o que vai acontecer.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?