loading

Pinto da Costa satisfeito por ver Dragão com adeptos e critica ausência em outros eventos

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, afirmou na sexta-feira estar satisfeito por ver adeptos num estádio em Portugal, na final da Liga dos Campeões de futebol, mas lembrou que existem espetáculos desportivos ainda sem público.

Pinto da Costa satisfeito por ver Dragão com adeptos e critica ausência em outros eventos

Questionado sobre o orgulho de receber uma final da Liga dos Campeões no Estádio do Dragão, o presidente portista aproveitou a ocasião para criticar a falta de público nos estádios portugueses.

"Orgulho era estar lá a disputá-la. A única satisfação que tenho é ver cerca de 20 mil pessoas num estádio em Portugal, se calhar com a presença de alguns governantes. Mas no mesmo país e à mesma hora ver muitos espetáculos desportivos em que nem as famílias dos jogadores podem estar. Isto é uma aberração”, afirmou.

Pinto da Costa revelou que não sabe como é que a situação se vai resolver.

“Não sei como vamos resolver isto, mas dada a cretinice destas decisões, se calhar vamos por ao lado do estádio cantores para poder ter público", concluiu.

A final da edição 2020/21 da Liga dos Campeões, entre os ingleses de Manchester City e Chelsea, começa às 20:00, no Estádio do Dragão, no Porto, com um terço da lotação e arbitragem do espanhol Mateu Lahoz.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?