loading

Jogadores do Barueri admitiram ter recebido dinheiro do Cruzeiro para ganharem ao Flamengo

Jogadores do clube brasileiro Barueri admitiram ter recebido dinheiro de outra equipa de futebol como prémio por ganharem 2-0 ao Flamengo, em jogo para o campeonato disputado quarta-feira à noite, denunciou hoje o Flamengo.

O Flamengo reproduz hoje no seu sítio Internet declarações em que jogadores do Barueri admitem ter recebido uma gratificação do Cruzeiro pelo esforço que fizeram para vencer o clube do Rio de Janeiro, considerado a equipa mais popular do Brasil.

A derrota do Flamengo permitiu ao Cruzeiro ascender ao quinto lugar do campeonato, a apenas quatro pontos do líder, o São Paulo, enquanto o Flamengo caiu para o sexto lugar.

Apenas os quatro primeiros classificados no campeonato brasileiro têm acesso à Taça Libertadores do próximo ano.

Val Baiano, um avançado autor de um dos dois golos do Barueri contra o Flamengo, afirmou que recebeu a gratificação mas ''independentemente do dinheiro do Cruzeiro'' os jogadores ''esforçam-se sempre para vencer''.

O Flamengo cita também uma declaração do guarda-redes René que se diz satisfeito por receber um dinheiro extra numa altura em que se aproximam as festas de fim do ano.

''Chamaram-nos para nos incentivarem. Mas trata-se de algo legal'', disse René, acrescentando que os jogadores do seu clube esperam agora um incentivo para se esforçarem para vencer o São Paulo, líder do campeonato, com quem jogam sábado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?