loading

João Moutinho: «Não conseguimos contrariar os pontos fortes da Alemanha»

Declarações de João Moutinho à ‘flash interview’ da SportTV após o jogo Portugal-Alemanha (2-4), da segunda jornada do Grupo F do Euro2020 de futebol, disputado hoje em Munique.

João Moutinho: «Não conseguimos contrariar os pontos fortes da Alemanha»

“Infelizmente, não conseguimos contrariar os pontos fortes da Alemanha. Começámos bem o jogo, a controlar um pouco baixo, mas também sabemos que a Alemanha tem uma grande equipa e com jogadores de muita qualidade. Tinha de ganhar, tentou impor o seu jogo e nós tentámos gerir.

Conseguimos fazer o golo num lance de contra-ataque, mas depois tivemos duas infelicidades com jogadores nossos a fazerem autogolos. Ainda tivemos uma bola no poste depois do 4-2, que poderia ter dado algum ânimo para conseguir algo mais. Não conseguimos e há que pensar no próximo jogo, que é o mais importante agora.

Não é fácil jogar contra grandes equipas e jogadores. Não fizemos as coisas como queríamos ter feito. Sabemos que é difícil, mas os atletas trabalharam do primeiro ao último minuto para tentar fazer o melhor por Portugal. Este jogo fica para trás e vamos tentar dar o nosso melhor para conseguir o resultado que pretendemos no próximo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?