Médio defensivo brasileiro Miranda renova com Estrela da Amadora por duas épocas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O médio defensivo brasileiro Miranda renovou o contrato por mais duas temporadas com o Estrela da Amadora, que ascendeu este ano à II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a formação ‘tricolor’ nas redes sociais.
Médio defensivo brasileiro Miranda renova com Estrela da Amadora por duas épocas

Miranda, que pode atuar também no centro da defesa, chegou ao clube da Amadora na época anterior, na qual apontou um golo em 12 encontros, marcada por uma lesão que o afastou das opções do treinador Rui Santos na etapa decisiva da temporada.

O brasileiro, de 23 anos, pode assim “dar continuidade ao que foi uma época de sonho e agora completamente recuperado da lesão que o assolou”, escreveu o Estrela da Amadora, que contratou o atleta ao Sporting da Covilhã, no qual atuou duas temporadas.

O Estrela da Amadora também já anunciou as renovações com os defesas Sérgio Conceição, Zé Pedro, André Duarte e Edu Duarte e com os médios Latón, Xavi Fernandes, Horácio Jau e Chapi Romano, assim como com o treinador Rui Santos.

No capítulo das contratações, o clube da Reboleira já apresentou como ‘caras novas’ o guarda-redes Gonçalo Tabuaço (ex-Leixões), os defesas Tiago Melo (ex-Anadia) e Mamadu Candé (ex-Radomiak Radom, da Polónia), o centrocampista Aloísio (ex-Amora) e os dianteiros Fabrício Simões (ex-Feirense) e Paulinho (ex-Fafe).

Já Filipe Leão, titular da baliza da Amadora na última temporada, terminou a carreira, aos 37 anos, e passou a ser o ‘team manager’ da equipa que garantiu o regresso da equipa da Amadora aos campeonatos profissionais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página