loading

Benfica: Rodrigo Pinho foi a novidade no treino no Centro de Estágio do Seixal

O Benfica voltou hoje a treinar no Centro de Estágio do Funchal, depois do jogo-treino de quarta-feira frente ao Sporting da Covilhã, e a principal novidade foi a presença do avançado Rodrigo Pinho.

Benfica: Rodrigo Pinho foi a novidade no treino no Centro de Estágio do Seixal

O jogador brasileiro, contratado ao Marítimo, estava em recuperação de uma lesão que o forçou a uma paragem, mas hoje já integrou os trabalhos de grupo sob as ordens do técnico Jorge Jesus.

Inserido nos trabalhos da pré-época, o Benfica tinha vencido na quarta-feira o Sporting da Covilhã, que milita na II Liga, por 2-0, com golos de Paulo Bernardo e Chiquinho.

No sábado, o Benfica volta a jogar no centros de treinos, no Seixal, diante do secundário Farense, seguindo-se o Belenenses SAD, em 13 de julho.

Em 16 de julho, os ‘encarnados’ jogam com os belgas Gent, defrontando o Boavista em 18 e o Lille em 22, em encontros do torneio do Algarve, no qual participará também o rival Sporting.

O último jogo de preparação terá lugar no Estádio da Luz, em 25 de julho, frente aos franceses do Marselha, com hora a designar e sem se saber ainda se poderá ter público nas bancadas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?