loading

Mercado: Extremo Gonçalo Maria assina por duas épocas com Estrela da Amadora

O extremo-esquerdo Gonçalo Maria assinou por duas temporadas com o Estrela da Amadora, clube que ascendeu este ano à II Liga portuguesa de futebol, proveniente do Cova da Piedade, anunciou hoje o conjunto ‘tricolor’.

Mercado: Extremo Gonçalo Maria assina por duas épocas com Estrela da Amadora

Gonçalo Maria, de 25 anos, apontou dois golos em 25 encontros pelo Cova da Piedade na última época, no segundo escalão, rumando agora à Reboleira, após quatro anos ao serviço do clube almadense, com um empréstimo ao Loures na temporada 2019/20.

Com formação dividida entre Belenenses, Oeiras e Benfica, o futebolista representou também o Real Massamá, sem qualquer jogo efetuado, o Sintra Football, clube que se fundiu com os amadorenses, e o 1.º de Dezembro, no Campeonato de Portugal.

Para o setor defensivo, o Estrela da Amadora contratou os guarda-redes Nuno Hidalgo (ex-União de Santarém), Vítor São Bento (ex-Xanthi, da Grécia) e Gonçalo Tabuaço (ex-Leixões), bem como os defesas Tiago Melo (ex-Anadia), Matheus Dantas (ex-Casa Pia), Mamadou Traoré (ex-Torreense) e Mamadu Candé (ex-Radomiak Radom, da Polónia).

No centro do terreno, a equipa já se reforçou com os médios Aloísio Souza (ex-Amora), Reko Silva (emprestado pelo Portimonense) e Diogo Pinto (ex-Ascoli, de Itália), enquanto, no ataque, foram anunciadas como ‘caras novas’ no plantel os avançados Miguel Rosa (ex-Cova da Piedade), Fabrício Simões (ex-Feirense) e Paulinho (ex-Fafe).

A formação dos arredores de Lisboa também assegurou a continuidade dos defesas Sérgio Conceição, Zé Pedro, André Duarte e Edu Duarte, dos médios Miranda, Latón, Xavi Fernandes, Horácio Jau e Chapi Romano e do avançado Leandro Tipote, tendo renovado também com o treinador Rui Santos, após garantir o retorno do clube da Reboleira aos campeonatos profissionais, 12 anos depois da descida administrativa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?