loading

Tóquio-2020: Bryson DeChambeau falha torneio de golfe por estar infetado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O golfista norte-americano Bryson DeChambeau, vencedor do US Open de 2020, foi forçado a desistir de Tóquio-2020 devido a um resultado positivo ao novo coronavírus, anunciou hoje no Twitter a PGA Tour.
Tóquio-2020: Bryson DeChambeau falha torneio de golfe por estar infetado

Bryson DeChambeau, de 27 anos, que era aguardado no Japão com alguma expectativa, após o triunfo no US Open de 2020, será substituído na seleção norte-americana por Patrick Reed, de 30, que já esteve presente no torneio de golfe do Rio2016.

DeChambeau, que durante os primeiros meses da pandemia aumentou 20 quilogramas à base de uma dieta rica em proteína para ficar mais forte, qualificou-se para Tóquio2020 com o triunfo no Arnold Palmer Invitational, em maio.

O jogador norte-americano terminou no 33.º lugar o British Open, o último torneio do Grand Slam da temporada de golfe, após ter ficado em 26.º no US Open, em 38.º no US PGA e em 46.º no Masters.

Além de Patrick Reed, que substitui Bryson DeChambeau, a seleção norte-americana de golfe a competir no Kasumigaseki Country Club será ainda composta por Justin Thomas, de 28 anos, Collin Morikawa, de 24, e Xander Schauffele, de 27.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página