loading

Crónica: Estoril Praia vence na Madeira o Nacional e segue em frente na Taça da Liga

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O primodivisionário Estoril Praia venceu hoje o Nacional, da II Liga de futebol, na Madeira, por 2-1, em jogo relativo à primeira fase da Taça da Liga e segue em frente na competição.
Crónica: Estoril Praia vence na Madeira o Nacional e segue em frente na Taça da Liga

Após estar a perder ao intervalo, fruto de um golo de Bryan Róchez, o Estoril Praia deu a “cambalhota” ao resultado e com golos de Crespo aos 57 minutos e de João Carlos já no declinar da partida superou o Nacional, num jogo bem disputado e com grande empenho por parte dos intervenientes.

O Estoril Praia foi o conjunto que maior fatia de domínio do jogo deteve ao longo da primeira parte, mas foi o Nacional a equipa mais eficaz e adiantou-se no marcador com um golo de Bryan Róchez, aos 36 minutos.

Os primodivisionários tiveram mais iniciativa e logo aos dois minutos, Rosier num remate sobre a barra deu o primeiro aviso. Contudo, pese a maior pressão exercida pelo Estoril Praia, o Nacional criou muito perigo, à passagem dos nove minutos, num rápido desenvolvimento ofensivo, desfeito pela defesa dos visitantes.

Aos 34 minutos André Franco obrigou Vagner a aplicar-se, mas aos 36 minutos, o Nacional adiantou-se no marcador, num rápido contra-ataque, que teve como protagonistas Rúben Freitas num excelente passe para Witi que, após uma ótima receção orientada, solicitou Bryan Róchez que lesto atirou para o fundo da baliza.

O Estoril Praia procurou reagir, mas sem criar perigo efetivo até ao intervalo.

No regresso dos balneários, o Estoril Praia voltou a surgir forte e logo nos primeiros segundos, Rosier ‘disparou’ forte, junto à barra. Quatro minutos volvidos, foi Chiquinho que rematou com muito perigo.

Mas o “assalto” do Estoril Praia acabou por dar os seus frutos, com Crespo a restabelecer a igualdade, com um remate à entrada da área, à passagem dos 57 minutos

A pressão intensificou-se por parte dos forasteiros, mas o Nacional reequilibrou-se e também ele passou a colocar a defesa do Estoril Praia em sentido.

Contudo, a poucos segundos para o final, um canto cobrado por Crespo encontrou João Carlos ao primeiro poste, que desviou fora do alcance de Vagner.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página