loading

Mercado: B SAD contrata médio sérvio Andrija Lukovic ao Famalicão

O médio sérvio Andrija Lukovic é reforço do B SAD para as próximas duas temporadas, até 2023, oriundo do Famalicão, anunciou hoje a formação que atua na I Liga portuguesa de futebol, nas redes sociais.

Mercado: B SAD contrata médio sérvio Andrija Lukovic ao Famalicão

Lukovic, de 26 anos, apontou um golo em 14 partidas realizadas pelos famalicenses na última época, na qual foi pouco utilizado, tendo alinhado, já este ano, nos derradeiros nove minutos do triunfo diante do Feirense, por 1-0, da primeira fase da Taça da Liga.

Antes de chegar a Portugal, Lukovic conta com passagens pelos sérvios do Rad Beograd, Estrela Vermelha e FK Vozdovac, pelos holandeses do PSV Eindhoven e pelos polacos do RKS Raków, tendo conquistado o Europeu de sub-19 em 2013, pela Sérvia.

O futebolista aumenta as opções do treinador Petit para o ‘miolo’ do Belenenses SAD, sendo a sexta contratação, a seguir ao guarda-redes Luiz Felipe (ex-Aimoré, do Brasil), aos defesas Sandro, que estava sem clube, e Trova Boni (ex-Mechelen, da Bélgica), ao médio Rafa Santos (ex-Oriental) e ao avançado Pedro Nuno (ex-Moreirense).

Os lisboetas iniciaram a temporada com uma derrota na visita ao ‘secundário’ Mafra, por 1-0, em jogo a contar para a primeira fase da Taça da Liga, dando o ‘pontapé de saída’ no campeonato em 08 de agosto, no reduto do FC Porto, a partir das 18:00.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?