loading

Angola: Srdan Vasiljevic, ex-selecionador angolano, substitui Paulo Duarte no 1º de Agosto

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O antigo treinador da seleção angolana de futebol Srdan Vasiljevic assinou hoje contrato com o 1º de Agosto, válido por duas temporadas, em substituição do português Paulo Duarte, afastado, em junho, por maus resultados.
Angola: Srdan Vasiljevic, ex-selecionador angolano, substitui Paulo Duarte no 1º de Agosto

O técnico sérvio, de 48 anos, prometeu muito trabalho, mas com humildade, no sentido de resgatar a mística da equipa, que no sábado terminou o campeonato angolano de futebol em terceiro, com 64 pontos.

O ex-selecionador angolano prometeu ainda levar ao 1º de Agosto um modelo diferente de jogo: "Eu sou como água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura."

Vasiljevic orientou a seleção angolana de futebol durante a Taça das Nações Africanas (CAN) em 2019, no Egito, altura em que se demitiu, após eliminação diante do Mali, por 1-0.

Na ocasião, apontou a desorganização na Federação Angolana de Futebol como causa da prematura eliminação dos `Palancas Negras´ na fase de grupos.

O contrato rubricado hoje com o 1º de Agosto acontece no mesmo dia em que a equipa angolana, no quadro do seu 44.º aniversário, que hoje se assinala, inaugurou novas infraestruturas na sua cidade desportiva.

Foram inauguradas uma unidade de performance, uma clínica dentária, radiodifusão do clube e um complexo desportivo de basquetebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página