loading

Jorge Simão: «É preciso olhar para o resultado que nos dá conforto»

Declarações de Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, após o jogo Paços de Ferreira – Larne FC, que terminou com a vitória dos pacenses, por 4-0, da terceira pré-eliminatória (primeira mão) da Liga Conferência Europa de futebol.

Jorge Simão: «É preciso olhar para o resultado que nos dá conforto»

“É preciso olhar para o resultado que nos dá conforto, mas nada mais do que isso. Seria uma loucura (pensar no Tottenham). Todos nós já vivemos no futebol experiências para perceber que há coisas inesperadas que por vezes acontecem.

As ideias estão muito claras. Conseguimos replicar em jogo o que fazemos no treino. Houve essa intencionalidade. É uma coisa boa de se sentir enquanto treinador. E foi uma boa exibição.

Estamos no intervalo. Temos esta vantagem, mas falta a segunda mão. Só no fim poderei dizer se este resultado demonstra a diferença de valores entre as duas equipas.

(Sobre Stephen Eustáquio) É evidente a qualidade do Eustáquio. Conhecê-lo nestes dias, a personalidade por trás do jogador, foi delicioso e muito positivo. Se estivesse aqui ao meu lado, dizia que não prescindia dele, mas o mercado está aberto.

Foi, também, fantástico sentir a onda de carinho que o público fez questão de oferecer ao Antunes. É um jogador da casa, parece que nunca esteve fora. É mais um para ajudar.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?