loading

II Liga: Académica e Varzim empatam a uma bola em jogo da segunda jornada

A Académica e o Varzim empataram hoje 1-1, em jogo da segunda jornada da II Liga de futebol, disputado à porta fechada no Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Taveiro (Coimbra), face à indisponibilidade do Estádio Cidade de Coimbra.

II Liga: Académica e Varzim empatam a uma bola em jogo da segunda jornada

A ‘briosa’ chegou primeiro ao golo aos 63 minutos, por João Carlos, e o Varzim empatou três minutos depois, por Heliardo.

A primeira parte ficou marcada pelas várias oportunidades desperdiçadas pela Académica, que dominou por completo o jogo naquele período, e por dois golos invalidados, um para cada lado.

Logo no primeiro minuto, o avançado academista João Carlos rematou para golo, mas o árbitro invalidou o lance por alegado adiantamento do brasileiro.

Aos oito minutos, Fatai, a passe de Toro, remata para boa defesa de Ricardo, e dois minutos depois João Carlos falha o remate no coração da área, após passe atrasado de Fatai.

O nigeriano Fatai esteve de novo em evidência aos 34 minutos, com um grande trabalho individual na esquerda e a cruzar atrasado para João Carlos, que rematou a rasar o poste mais distante da baliza do guarda-redes da equipa nortenha.

O hondurenho Toro, aos 41 minutos, numa boa rotação dentro de área, remata para defesa difícil de Ricardo, mas os jogadores da Académica ficaram a reclamar uma grande penalidade por alegado braço na bola de Cássio.

Já no período de descontos, o Varzim chegou ao golo por Tavinho, a desviar um cruzamento de Murillo, mas o lance foi também anulado por alegado fora de jogo.

Numa segunda parte muito equilibrada, os ‘estudantes’ inaugurarem o marcador aos 63 minutos, por João Carlos, num remate de fora de área, com a bola ainda a tabelar no poste, depois de um cruzamento atrasado de Traquina.

A vantagem durou apenas três minutos, com Heliardo a empatar o jogo, num remate de pé esquerdo da zona da meia-lua a bater Mika.

O Varzim podia ter chegado à vantagem aos 69 minutos, num remate de Murillo a que o guarda-redes Mika respondeu com uma grande defesa.

Aos 90+2 minutos, a equipa nortenha esteve novamente perto de marcar, com Agdon isolado a rematar contra a cara de Mika, que ficou lesionado e foi transportado de ambulância ao hospital no final do jogo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?