loading

Ronaldo chamado à seleção A portuguesa para o Mundial 2022

Após a inesperada saída da Juventus e o regresso ao seu Manchester United, o internacional português volta a focar-se nos trabalhos da seleção nacional.

Ronaldo chamado à seleção A portuguesa para o Mundial 2022

O avançado juntou-se ao grupo dos convocados esta segunda-feira, para o início dos trabalhos com vista à dupla jornada de qualificação para o Campeonato do Mundo do Catar 2022.

A equipa das quinas jogará frente à Irlanda (quarta-feira, dia 01/09, no Algarve) e ao Azerbeijão (terça-feira, dia 07/09, em Baku), e fará um jogo particular pelo meio, frente à seleção anfitriã do Mundial (sábado, dia 04/09, em Debrecen).

O craque português terá aqui uma oportunidade de ouro para se tornar o melhor marcador de sempre por seleções. Para destronar o iraniano Ali Daei, com quem partilha, neste momento o recorde mundial, ambos com 109 golos apontados, Cristiano terá de marcar apenas um golo em qualquer um dos três jogos.

O mundo inteiro está na expectativa para poder assistir de novo a história a acontecer, com o máximo goleador português a tornar-se o máximo goleador mundial de seleções.

A https://hellsbet.com/pt/ disponibiliza todas informações úteis e relevantes para os apostadores portugueses sobre os melhores sites para apostar na seleção nacional e na conquista de mais um recorde pela lenda madeirense.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?