loading

Fábio Cardoso: «Não foi a estreia desejada»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

Declarações de Fábio Cardoso, jogador do FC Porto, à TVI24 e Eleven após a derrota frente ao Liverpool (1-5), em jogo da segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, disputado no Porto.
Fábio Cardoso: «Não foi a estreia desejada»

"Não foi a estreia desejada, aconteceu porque o Pepe não estava bem. Claro que isso não é uma estreia de sonho, entrar pela lesão do companheiro. Mas entrei concentrado e, eu e a equipa, tentámos dar o nosso melhor, e vamos melhorar já no próximo jogo.

Aquele golo no fim da primeira parte também não ajudou muito. A lesão do Otávio, muitas contrariedades... Mas isso não é desculpa. Tem muita coisa em aberto, ainda faltam quatro jogos e vamos dar tudo para conseguir o apuramento.

Isto é a Liga dos Campeões, os erros pagam-se caro e por isso temos que olhar, olhar para a nossa equipa, olhar o que temos que melhorar e melhorar já no próximo jogo. Somos uma equipa de trabalho, que gosta de competir e queremos competir sempre e melhorar dia após dia. Vamos continuar a trabalhar, olhar para nós, ver como melhorar individualmente e como equipa".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página