loading

Avançado do Burkina Faso desentende-se com Paulo Duarte

Desentendimentos com o português Paulo Duarte, seleccionador do Burkina Faso, estão na origem da renuncia de Aristide Bancé à Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol, disse hoje o treinador do Mainz, da Alemanha, em que alinha o avançado.

Avançado do Burkina Faso desentende-se com Paulo Duarte

''Ainda não falámos com o jogador, mas parece que houve um desentendimento entre ele e o seleccionador do Burkina Faso'', explicou o treinador do Mainz, Thomas Tuchel, remetendo a decisão de Bancé para a esfera pessoal, que ''nada tem a ver com o clube''.

A selecção do Burkina Faso está concentrada em Alcobaça, Portugal, em estágio de preparação para a CAN, que se realiza em Angola entre 10 e 31 de Janeiro.

Bancé encontra-se actualmente junto da sua família no Burkina Faso e deverá regressar em breve à Alemanha, mas o treinador do Mainz não sabe ainda se pode contar com o atacante para o início do estágio que a equipa irá fazer a partir de 1 de Janeiro de 2010, em Espanha.

Desde 2008 no Mainz, Bancé marcou quatro golos esta época na Liga alemã e esteve no centro de algumas polémicas como quando acusou um adversário de injúrias racistas ou quando provocou o guarda-redes do Estugarda, Jens Lehmann, que reagiu pisando-lhe um pé e vendo o respectivo cartão vermelho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?