loading

Taça de Portugal: Sporting de Braga começa no Barreiro a defesa do título

O Sporting de Braga, detentor do título, inicia hoje a defesa da Taça de Portugal de futebol, no Barreiro, perante o Moitense, dos campeonatos distritais, já após os ‘três grandes’ terem garantido o apuramento na terceira eliminatória.

Taça de Portugal: Sporting de Braga começa no Barreiro a defesa do título

O Sporting de Braga vai iniciar uma edição da Taça de Portugal apenas pela terceira vez com o estatuto de detentor do título e terá pela frente uma das três equipas ‘sobreviventes’ dos campeonatos distritais, o Moitense, atual sexto classificado da Associação de Futebol de Setúbal e que ainda não perdeu esta época.

Para chegar ao duelo com os bracarenses, o Moitense deixou pelo caminho o Ançã (2-1), também dos distritais (Coimbra), depois de ter ficado isento na primeira ronda.

Num encontro que vai decorrer no Barreiro, no Estádio Alfredo da Silva, que serve de casa normalmente ao Fabril, é esperado que o técnico Carlos Carvalhal aposte em alguns jogadores com menos minutos esta temporada, já que o Sporting de Braga tem na quinta-feira uma deslocação sempre cansativa à Bulgária, para defrontar o Ludogorets, na Liga Europa.

A partida tem início agendado para as 15:00.

A terceira eliminatória fica hoje completa, com um total de 17 encontros, o último às 20:00, com o Rio Ave, da II Liga, a receber o Boavista, do primeiro escalão.

Na sexta-feira, FC Porto e Sporting asseguraram a passagem à próxima ronda com triunfos perante adversários do Campeonato de Portugal, Sintrense (5-0) e Belenenses (4-0), respetivamente, e, no sábado, o Benfica necessitou de prolongamento (2-1) para ultrapassar o Trofense, da II Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?